Cake! Cake! Cake!

December 3, 2009

Hoje é um dia muito importante para mim.

Em 16 dias começa uma nova etapa da minha vida; provavelmente você já ouviu aquela frase bem clichê “hoje é o primeiro dia do resto da sua vida”, e acho que é bem por aí mesmo…

Bom, dedico este blog primeiramente à minha irmã Beatriz, que faz aniversário hoje. Parabéns minha irmã, cúmplice, amiga, companheira, conselheira, guerreira e etc..

Dedico também à minha família, onde cada um,  dentro de suas peculiaridades, me ajudaram de alguma forma para eu conseguir realizar toda essa mudança, que ao longo dos posts, tentarei explicar.

Dedico aos meu queridos amigos, que vou já sentindo muita falta, mas que me deixam mais confortável só de saber que estão aí.

E por fim, dedico à você leitor, que participa dessa minha importante jornada por esse mundo afora.

Sejam bem-vindos, todos.

Felipe – Phill

One Response to “Cake! Cake! Cake!”

  1. Marioh said

    Super vou acompanhar seu blog, já está nos meus favoritos! Desde já, desejo muito sucesso e espero que voce encontre o que busca nessa nova etapa da sua vida.

    Saiba que pode sempre contar comigo, longe ou nao.

    Super beijos de quem te adora,

    Marioh

Leave a Reply

