Say good-bye.

December 5, 2009

Estou começando a preparar as despedidas das tribos; despedida familiar 01, despedida familiar 02, despedida dos amigos e é claro, despedida private*. E pensar que faltam 14 dias para tudo mudar.. Mas com uma mudança dessas, fica difícil não estar ansioso…

Vou direto para Orlando, EUA, onde vou passar o Natal e Reveillon na Disney World. Depois, nos primeiros dias de 2010 vôo direto para Los Angeles, onde ficarei na região para estudar, por aproximadamente um ano! Yeah!

E pensar que tudo isso foi decidido em alguns meses atrás… Esse ano foi bem esquisito. Comecei com a virada de 2008/2009 em Florianópolis em uma viagem perfeita, de onde guardo incríveis recordações.. Desejei para esse ano muita energia, muito amor. Consegui os dois, e muitos outros desejos que não esperava. É nessas horas que sei que Deus é muito generoso comigo.

Acho que 2009 em geral foi um ano muito decisivo, muito confuso e atormentado na minha vida. Laços fortes que se desfizeram, pequenos laços que se tornaram enormes, cores sem graça ficaram interessantes e valores antigos foram pelo ralo.. Limites foram ampliados, ajustados. De coisas que achei que não poderia tirar mais nada, vi que na verdade eram as que mais tinham a oferecer. E quando eu achei que eu já estava no meu limite, vi que sou muito mais do que tudo isso. Essas reviravoltas que a vida dá são boas porque você acaba se conhecendo melhor, né? Sabe de onde veio, sabe onde quer chegar…

Depois dessa chacoalhada toda, esse renascimento que foi 2009, porque não fechar com chave de ouro e promover a mudança mais importante, mais intrigante, de maior magnitude na minha vida? Ah, mas com certeza… Pode vir!

Porque de agora em diante tudo o que vier é novo. O novo só vem quando você abre mão do velho, mas abre mão para valer. E para mim valeu mesmo, tudo isso que eu vivi em 2009 não cabe em um post, não cabe em uma conversa, não cabe nem em um ano. E por falar em ano, ainda bem que ele está acabando.

Então sendo para essa vida velha, ou para esse ano maluco, ou até para tudo o que acreditei até agora, say good-bye.

.

.

.

Today’s Song: Motorcycle – As The Rush Comes

Felipe – Phill

2 Responses to “Say good-bye.”

  1. […] This post was Twitted by felipebaltazar […]

  2. Debora said

    Do u wanna fauck kill me right!??!
    Suas palavras sempre me comovem de forma que fico pensando o dia todo…
    Me identifico com muitas coisas das quais vc disse Gu… e sim, Deus é muito bom. Sempre precisamos agradece-Lo por tudo que acontece conosco. Nada é por acaso… tudo tem um motivo, uma razão…
    Graças a ELe que 2009 está acabando… uns ficam, outros vão… mas o que importa é o quanto eles significam para nós. E vc meu amigo, é uma pessoa que sempre estará no meu coração, nos meus pensamentos, na minha vida… de alguma forma…
    Desejo que 2010 seja um ano de muitas descobertas para nós dois. Um ano que realizemos o impossível…qdo todos diziam q não era! Não consigo por tudo em um comentário o que desejo a voc e mesmo assim não seria o bastante.
    Eu AMO VOCE. Sempre… Obrigada por tudo!!!
    E que Deus te ilumine nessa nova jornada.

Leave a Reply

