Packing…

December 19, 2009

Agora sim!

Chegou o grande dia, o dia em que vou caminhar uma grande distância, deixar família, amigos, vida, tudo para trás. Parece que alguma coisa ainda falta na mala, por mais lotada que esteja. Faço o check-list vinte vezes, repasso tudo. Não falta nada. Mas falta… Faltam vocês meus amores, que amo demais.

Fiquem tranquilos, o que não entra na mala, vai confortável no meu coração. Estou confiante que lá é a minha praia, lá eu sei que vou encontrar o que procuro. E o pensamento vai longe…..

Cada palavra de carinho, cada gesto, cada olhar de ternura por mais discreto e efêmero que tenha sido, me deixou e deixa muito feliz, muito determinado a ir, porque sei que tenho uma fortaleza comigo, torcendo por mim.

Sem mais compromissos aqui, sem mais laços estou levando o essencial para começar uma nova vida. Uma mudança que se for medida pelo frio na barriga, será enorme. Mas sinceramente, o essencial que levo é o amor que sinto dos meus familiares, e isso me dá força para ir para onde eu quiser, a hora que for.

Amo vocês

Vou deixar a tradução de uma música aqui que gosto bastante, e evidentemente tem tudo a ver com o momento.

Em meu lugar, em meu lugar
Haviam regras que não podia mudar
Eu estava perdido, ah sim

Estava perdido, perdido
Cruzei limites que não deveria
Eu estava perdido, ah sim

E então, por quanto tempo você tem que esperar?
É, quanto você precisa pagar por isso?
É, por quanto tempo você tem que esperar?
Ah, por isso….

Estava assustado, assustado
Cansado e despreparado
Mas eu espero por isso..

E se você for, se for
Deixe-me aqui por minha conta
E eu espero por você, é…

E então, por quanto tempo você tem que esperar?
É, quanto você precisa pagar por isso?
É, por quanto tempo você tem que esperar?
Ah, por isso….

Cante isso por favor, por favor, por favor
Volte e cante para mim
Para mim, para mim

Vamos e cante para fora, agora, agora
Vamos e cante para fora
Para mim, para mim
Volte e cante..

“Em meu lugar, em meu lugar
Haviam regras que não podia mudar
Eu estava perdido, ah sim
Ah sim…”

Letra traduzida da música original:

Today’s Song: Coldplay – In My Place

Felipe – Phill

3 Responses to “Packing…”

  1. Patrick said

    É Fe…
    Vai deixar saudade pra familia e amigos. É nessas horas que voce percebe quem realmente se importa com voce, nao e vdd? Boa sorte la e vai com o pe direito!!
    abs

  2. Mamis said

    Filho,
    Quando li voce já havia partido, pude ver e sentir o quanto de emoção havia em seu coraçãozinho de bebe assustado e de um Homem feliz e determinado em busca de seus ideais…
    Meu orgulho só não é maior que meu amor por voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Kisses and Hugs from Mamys(agora que voce está no estrangeiro o meu Mamys é com ipissilon ôraite?)

    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

  3. Bilu said

    Emocionante esse letra… Alguma coincidência? 😛
    Não sinta se perdido, sozinho, estou aqui…Com você e por você!

    Love ya!

    Bizucuca

    Bilu

Leave a Reply

