“I Love You”

December 22, 2009

E então, aconteceu.

No aeroporto, um momento que nunca vou esquecer. Família inteira reunida, uma tensão estranha no ar, horas sendo monitoradas por todos. O carinho que é sensível e notório, me dá muita força, muita mesmo. Acho que essas situações inéditas da nossa vida revelam alguns pontos de vista que antes não eram visíveis. De verdade, o carinho de todos é muito confortante. Obrigado.

Cheguei em Miami, a conexão do vôo era de aproximadamente 13 horas, tempo de sobra para ver o que há de legal na cidade. Já no estacionamento do aeroporto deu para perceber que eu não estava no Brasil. Uma cena muito de filmes de Hollywood, exceto por estar na Flórida. Carros gigantes, ruas largas e um clima muito frio. Pois é, frio em Miami. O dia estava perfeito.

Saímos do aeroporto umas 5 da manhã, fomos para a casa de um familiar e chegando lá fui com o Banzai dar uma volta por Miami. Pegamos o carro do primo dele (Honda Acura) que é incrível e fomos direto para a Freeway. Fomos na loja da Harley Davidson dar uma olhada nas coisas, encontrei uma jaqueta incrível que coube perfeitamente em mim, já estava pensando em levar, aí vi a etiqueta: US$400,00! É, a jaqueta ficou para depois….

Depois do dia em Miami, fomos para o aeroporto e nosso vôo para Orlando estava atrasado. Chegando em Orlando, o aeroporto todo enfeitado para o Natal, turistas de todo o lugar do mundo, já estava entrando no mundo do Walt Disney.

Cheguei no All Star Resort de madrugada, podre de cansado.. Tomei um banho e capotei. Hoje fomos no Outlet Premium e incrível como o capitalismo é “desenvolvido” aqui.. Todos comprando baldes e mais baldes de produtos.. Até eu que não deveria comprar nada acabei comprando algumas coisinhas, mas nada comparado.

Acho que a “ficha” ainda não caiu. Estou na Disney, esse lugar é uma fantasia, não é a América mesmo. Tem muitos turistas aqui, de vários lugares do mundo, e na Flórida de forma geral a influência da língua Espanhola é muito forte, então o jeito é aproveitar essas “férias” aqui no Disney World porque quando eu chegar em Los Angeles, aí sim a ficha cai, e a aventura começa.

Novamente, obrigado pelo carinho, pela atenção e pelo amor que é muito importante para mim. Eu Amo Vocês.

Today’s Song: Aura Dark Suite – Dark Sweet Piano (Frank Trax Vs. Organ Remix)

Felipe – Phill

4 Responses to ““I Love You””

  1. Patrick said

    Bom saber que voce ta gostando!!
    Aproveite muito, fê!! Esse lugar é maravilhoso!
    abraços

  2. Bilu said

    Meu amorzinho,

    Esse momento eu também jamais irei esquecer. Ver você entrando na sala de embarque foi um dos momentos mais dolorosos para mim…Mas a cada dia essa dor da distância física entre nós vai amortizando cada vez que escuto você no telefone e sinto que está bem, que está no lugar do mundo onde sempre desejou me acalma demais.
    O Natal foi preto e branco sem você…Não teve a mesma graça, pois não recebemos a visita do Papai Noel com o tênis da Adidas preto…Receconhece? rs

    É isso ai meu irmão, meu guerreiro!
    Sinto me demasiadamente orgulhosa de você.

    Estou vibrando com você a cada dia, a cada momento que divide comigo…

    Te amo intensamente!

    Um cheiro, um abraço apertado, um beijo grande.

    Com carinho,
    Biziludsa

  3. Tululuca said

    Fe!!
    Viu to comentando no seu blog! Aleluia!
    Fe amei o seu blog e também adorei a foto com o mini Totó de pelucia na mão com a sua famosa jaqueta preta do frio !! rsssss…
    Felipe Augusto desde quando vc anda de Patins?!!
    Eu ri tanto , tanto q até chorei, imaginei a cena vc descendo uma rampinha de patins quase quaindo rachando o bicoo!!
    Gostosoooo!
    Te Amo mto mais q tudo na minha vida , ter vc como irmão é um orgulho pra mim!
    Como a Bia já disse o Natal literalmente foi completamente bengadoooo!
    Sem a Tia Rosa e sem meu Papai Noel de tenis Adidas , ficou uma BENGA!!
    Beijos sucesso , e boa Aula com o seu professor chato e bengudo!
    Te Amo
    Bjs

  4. Tululuca said

    Fe!
    Concordo , esse momento eu nunca vou esquecer , quando vc me deu o ultimo beijo o ultimo abraço e entro na quela sala , meu coração se despedaçou , aquele momento foi um dos mais dolorosos da minha vida, eu vi q quando um membro da sua familia vai embora vc percebe quanto vc o ama e quanto ele é importante na sua vida , que brigar , discutir , nao vale a pena , e sim só dar um abraço e falar Te Amo !
    Fe sem vc minha vida nao tem alegria , nao tem diversao , risadas , brigas , com vc a minha vida é um jardim cheio de flores!
    Te Amo demais!
    Bjos ,Tululuca!

Leave a Reply

