Where Dreams Come True

January 1, 2010

Chegar no aeroporto de Orlando é estar à um passo do mundo onde os sonhos se realizam, de fato.

No Disney World você volta a ser criança, fica emocionado. Os parques são incríveis, as atrações são reais e emocionantes, não tem como explicar.

Tirei toneladas de fotos, vou ver como consigo postar algumas aqui, mas de qualquer forma vou criar um álbum onde vou colocar todas, para todos verem.

Cada parque tem sua peculiaridade:

O primeiro dia fui no Animal Kingdom, um parque muito bonito e cheio de atrações vivas.

O segundo, no dia do Natal foi o Magic Kingdom que como o nome já diz, é mágico. Passar o Natal no Magic Kingdom é perfeito. Gostaria muito de poder compartilhar um pouquinho de todas as emoções que senti enquanto andava pelas ruas do parque, na Parada do Natal (Christmas Parade). Mas saibam que é perfeito…

Depois fui para o Epcot Center, provavelmente o parque mais bonito da Disney, uma volta ao mundo. Dentro do parque, vários “países” com suas respectivas culturas e demais. Aqui neste parque, passei a virada do ano antigo para o ano novo. Do passado para o futuro, e nunca vi nenhuma queima de fogos tão fantástica como essa. Sem palavras, não dava para respirar de tanta emoção. Passei dentro do restaurante do “Japão”, de frente para o resto do parque, e filmei poucos minutos do que aconteceu por lá. Assim que publicar o vídeo, aviso vocês.

Seguindo, Hollywood Studios (antigo MGM) que é menor em tamanho, mas não menos explosivo. Demais a Hollywood Tower (a famosa torre mal assombrada do elevador que cai) ou a Aerosmith Roller-Coaster (Montanha Russa inspirada na banda Aerosmith).

Depois foi a vez do Seaworld, uma aventura oceânica com a mais insana montanha russa que eu já fui na minha vida, a Manta. Além disso, ver o show da “Shamu” a baleia assassina de perto é emocionante, de verdade. Levar um banho e ficar ensopado enquanto eu filmava também… Hahahah..

No fim, os parques da Universal, o Universal Studios e o Island Of Adventure. Demais, incríveis, inesquecíveis. Destaques para as montanhas russas: RockIt, Hulk, Dueling Dragons entre outras atrações.

Tenho fotos de tudo isso, e em breve o álbum virtual estará pronto.

Notório, tudo foi muito corrido, muito intenso e muito gostoso. Peço desculpas pela demora, mas os dias foram bem movimentados.

Agora estou em Orlando, fora da Disney já e amanhã vou para Los Angeles pela primeira vez. Por falar em primeira vez, cada passo é o primeiro, é algo novo.

Desejei e desejo para todos vocês um Natal maravilhoso. Desejei e desejo também que nosso ano seja DEZ – literalmente, e que todos os nossos sonhos se tornem realidade. Afinal de contas, para isso acontecer basta ir atrás.

Então da terra de onde os sonhos se tornam realidade, deixo um beijo enorme para vocês, e Feliz 2010!!!!! Happy New Year!!!!!!!!!!!!!

* 2010 *

Today’s Song: Black Eyed Peas – I Gotta Feeling (That Tonight is Gonna Be a Good Night)

Felipe – Phill

Advertisements

2 Responses to “Where Dreams Come True”

  1. Patrick said

    A Disney é fantastica, sabia q vc ia adorar!! Começar o ano já assim é fantastico! Feliz ano novo!

  2. Willzitow !!!!! said

    Aewww fe !!!
    Esse ano ja comecou de forma diferente neh !!!
    Mil e uma emocoes ao mesmo tempo e nao para por ai …
    Um otimo ano para vc , arrasa tudo ai , vou estar acompanhando tudo por aki !!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: