Home Alone

January 8, 2010

Chegando em L.A. fui direto para Anaheim, onde fica a DisneyLand, para encontrar minha mais recente amiga, Ana Beatriz. Ela estava de férias com os filhos e o marido na Disney da Califórnia, e pediu para eu encontrá-los lá. Sozinho e sem absolutamente nada em vista, fui.

Lá em Anaheim, cheguei tarde da noite, jantei e logo fui dormir. Ficamos hospedados no Marriot Suites e lá tive meu primeiro dia na Califórnia. No dia seguinte fui para a Disney (de novo) e tirei algumas fotos, mas já estava cansado de tanta “magia” heheheh.. Mas foi legal.

Conheci a família dela, muito bacana o pessoal, ela brasileira, o marido turco, os filhos americanos e um festival de línguas.. Depois fomos para a casa dela, em La Quinta, Palm Springs. Condomínio maravilhoso, montanhas com neve no horizonte, você fica uns minutos só olhando sem falar nada. Demais, demais, demais. Passei esses dias bem aconchegante, consegui abrir uma conta no Wells Fargo (Banco do oeste americano) e comprei um novo celular com iD Nextel.

Cheguei em Riverside dia 6, umas 8 da noite, via ansioso nas placas da Freeway pela janela do ônibus, as saídas para a University Avenue. Coração quicando e uma ligeira preocupação.. Chegando na rodoviária, aquela coisa toda típica de rodoviária, não é só no Brasil que tem um povo mal encarado não. Fui direto no taxista perguntar como chegava até a Village que vou morar, o taxista era um negão gigante, da Nigéria, estava nos Estados Unidos por uns 10 anos já, não lembro. Me passou o telefone de um amigo dele que vai em leilão comprar carros mais baratos, achei muito bom isso, porque sem carro aqui na América, não dá.

Cheguei em “casa” umas 9 da noite, parei no Office e me acompanharam até meu apartamento. Quando cheguei aqui, o James abriu a porta. Hahaha, koreano com cara de estudioso, chamado James. Eu tenho um room-mate chamado James!!!!!!! Hahahaha.. Comédia. Deixei minhas malas no meu quarto, conversei um pouco com o James e falei que estava morto de fome. Jaaaames muito solícito falou que ia me levar para dar uma volta nos arredores da universidade, e no caminho eu comprava alguma coisa para comer. Jaaaaaaames é koreano e mora na América por uns 8 anos já, só na UCR já está há 2 anos. Fomos dar um rolê com o carro dele, foi interessante até, mas além de estar podre, a única coisa que vi foi minha pizza de extra-cheese com murshrooms hahaha yammy!

Chegando no apartamento, ele foi pro quarto dele, eu vim para o meu e quando fechei a porta, tive o primeiro momento sozinho de toda essa viagem. Olhei um pouco pela janela, tem um campo de esportes um pouco na frente, e depois uma enorme plantação de laranjas! Milhões de árvores de laranja.. Hehehe, bem doido… Abri minhas malas, tirei algumas coisas, enchi duas ou três gavetas e arrumei minha cama. O banheiro é enorme, com banheira e muita luz, parece um camarim essa porra! Hahahahah.. Demais… O chuveiro é muito bom também, melhor do que o resort que fiquei em Orlando até.. Estava seco para escrever esse post, mas ainda não tinha meu código para entrar na internet então eu capotei.

Acho que a ficha mesmo caiu só agora. Olhei para o teto, para o chão, para as paredes e pensei: “um ano…” Fiquei uns minutos na frente do espelho, olhando dentro dos olhos, pensando em tudo. No primeiro dia do Mackenzie, nos contratos que fechei na empresa, nos namoros que tive até agora, minhas manias dentro de casa, o trânsito de São Paulo, sei lá.. Tudo. Depois pensei em Miami que foi onde eu pisei pela primeira vez aqui na América, depois Orlando, Phoenix, Los Angeles, Anaheim, Palm Springs e depois Riverside. Riverside…

Lembro da primeira vez que abri o site da University of California, vi esse campus, achei irado, com as montanhas bem perto.. Fiquei pensando na época “nossa, imagina eu estudando lá”.. Agora que estou aqui…..

Bom, por enquanto é só. Tenho toneladas de coisas para escrever ainda, mas o último post foi gigante, então vou dar um desconto hehehe.. Além disso, aqui ainda é 1h da tarde e James acabou de chegar, então a gente vai dar uma volta e almoçar na University Village, que tem bastante coisa bacana, como cinema por exemplo.

Mas no próximo post falo disso para vocês. Obrigado pelo apoio e suporte de novo, dá uma força enorme!

Ah, já ia esquecendo.. Quem quiser ver as fotos da Disney, manda por comentário seus e-mails, e eu mando o convite dos álbuns do Picasa.

Beijos, e a música de hoje é a que estou ouvindo agora!

Today’s Song: Solarstone – Late Summer Fields (Deeper Sunrise Mix)

Felipe – Phill

4 Responses to “Home Alone”

  1. Patrick said

    hahaha the extra cheese w/ mushrooms pizza rooooooooocks

  2. willl said

    Feee , manda o link , (…) !!!
    Haahhh , comecando o ano se aventurando , o melhor de tudo isso eh qdo vc deita olha pro teto e cai na real caralhoo ta acontecendo rs….
    Se joga aiii !!!
    To torcendo aki !

  3. Deise said

    Meu lindo!
    Fico muito feliz por você!!E nos vemos em breve, hein??
    Beijos com saudades!

    Deisoca

  4. Diego said

    Aee tequilaaa!!!!!!

    To mandando meu email..pra vc mandar o link do picasa…!!!!!

    Abração!!!!!

Leave a Reply

