Landscape

January 29, 2010

Não sei o que escrever hoje, estou meio “off”..

Bom, vou colocar umas fotos aqui e vou explicando cada uma… (Clique na foto para ampliar)

Professor Alain Jourdier, francês. Casado com uma chinesa. Tem dois filhos, ambos nascidos nos Estados Unidos. Falam Inglês, Francês e Chinês. Tá bom pra você?

E no detalhe, meu nome e minhas origens (hahaha).. A próxima que dá para ver, é do Hiroshi, amigo do Japão.

Essa aí é a vista do meu quarto, tirei ontem essa foto. Está meio embaçada porque tem “tela” de insetos nas janelas, e fiquei com preguiça de tirar a tela para tirar a foto. Tava um pôr-do-sol incrível né? No horizonte, dá para ver as montanhas e tal…..

Essa é a paisagem da cidade hoje. Como choveu muito na semana passada, as montanhas estão cheias de neve. Não parece um desenho? Demais…

E por aí vai essa aventura… Ainda tenho muita história para contar aqui, mas agora estou com sono, e não consigo lembrar de nada! Hahaha…

Um beijo para todo mundo.

Today’s Song: Pulser – Things Yoy Say

Felipe – Phill

4 Responses to “Landscape”

  1. Patrick said

    Essas montanhas sao lindaaaaaaaaaas! Ontem fui de Los Angeles pra Ontario e eu as vi!! É incrivel, ta ate calor, mas a neve delas nao derrete! Huuuuum… Phill, Brasil! O que mais vc quer? Amanha tô ae em Riverside, mano… pra nos tomar umas breja!
    ahahaha bração, Phill!

  2. Bruno said

    mish u 😦

  3. Bilu said

    Nossa… Esse post foi muito profundo!
    Valeu pela originalidade, bibizico.
    Desculpe minha demoooooora para visitar esse cantinho de novo, semana passada estava incomunicável.

    Estou de volta por aqui…Me aguarde!rs

    Tsi Ámuuu!

    Bizicuca

  4. UDUSMUR said

    FALA AE FE!!!!
    SEI QUE DEMOREI E MUITO PARA LER E LHE POSTAR ALGO… MAS SÓ AGORA QUE FIQUEI DE FÉRIAS É QUE CONSEGUI.

    REALMENTE COM ESTE POST DÁ PARA IMAGINAR O QUANTO DE SONO VOCÊ ESTAVA… HEHEHEH… MAS A MÚSICA QUE POSTOU NÁO INDICA MUITO ISSO…

    BOM É ISSO AÍ, VOU CONTINUAR LENDO E ME INTERANDO DESTA SUA SUPER JORNADA NO ESTRANGEIRO!

    GRANDE ABRAÇO.

Leave a Reply

