Believe

March 1, 2010

Meus leitores, em primeiro lugar obrigado pela paciência de ler o que venho postando até agora… Prometo que esse post vai ser mais curto..

Antes de mais nada, gostaria que você ouvisse “essa música” enquanto continua a ler. Por favor, clique no link e depois clique em “PLAY” para ouvir a música enquanto lê.

Hoje conversei com Deus. Ele falou de onde Ele estava diretamente para meus ouvidos, e perguntou o que era que eu procurava tanto. Eu respondi que como era possível eu saber se eu não conhecia todas as respostas. Então Ele me perguntou se tudo isso realmente importava, e eu disse que sim. Eu disse sim. E Ele sorriu…

Deus me mostrou hoje que Ele estava feliz comigo. Você pode achar que eu estou ficando louco, maluco… Eu posso te garantir que não… Deus me mostrou essa Lua:

Clique na foto para ampliar…

Eu queria muito que vocês pudessem ver o que eu vi, o que eu vejo… Difícil tirar uma foto que pudesse captar a aura da Lua, era um círculo imenso e branco em volta dela, parecia que Deus havia colocado essa aura sobre minha cabeça.. No caminho, o céu estava azul e brilhava demais, meu Deus como pode? Meia noite de Riverside, no meio da rua pela qual eu passava, eu vi um arco-íris de bexigas brancas e douradas, qual a probabilidade de um ser ver algo desse nestas condições? Bexigas brancas e douradas! Algumas refletiam o brilho da Lua lá de cima, e de novo, eu queria muito que vocês pudessem ver o que eu vi…

Clique na foto para ampliar…

Eu consigo entender muito mais coisas agora, porque saí do cubo que a gente aprende a viver. Eu lamento muito em não poder passar isso para você leitor, porque nesse blog só consigo expressar algumas palavras, e todos os sentimentos do mundo, do nosso mundo, todos eles, ficam à mercê de sua interpretação. Mas ouvindo essa música que você está ouvindo agora, fica um pouquinho mais fácil de imaginar… Você andando de bicicleta pelas ruas da América, em uma cidade de interior, sem ninguém. Você e sua melhor companhia apenas. Você enxerga o universo na sua frente, caminha com Deus, ou com quem você confia a sua vida e se sente bem por tudo isso.

Eu queria poder abraçar meus pais agora, dizer-lhes o quanto eu os amo. Minhas irmãs, que saudades de gastar meu tempo com elas… Meus amigos, que vontade de rir com vocês, que vontade de estar com todos vocês agora. Mas eu sei que cada vez que eu penso em cada um de vocês, por situações que já passamos juntos, eu sei que vocês também lembram de mim de alguma forma ou de outra. E isso dá para sentir sabe? Eu me sinto bem por isso tudo…

Estou do lado do Oceano Pacífico, deixei minhas origens aí do outro lado deste planeta que parece tão pequeno quando você se sente tão grande e tão pronto para viver ainda melhor…

Meu recado hoje é que você aprecie o que está ao seu alcance. Sempre. Administre seu tempo, tire alguns instantes para você, por mais corrido que seja seu dia. O tempo para você é na verdade para você não perder, ou parar de perder tempo com o que não te interessa. E a gente aprende a dar tanta importância para isso, não sei porquê…..

Um beijo enorme e com muitas saudades de vocês, mas em breve a gente se vê de novo, com muita história para contar.. Muita história para contar..

Today’s Song: Arty – Sunset [ Original Mix ]

Felipe – Phill

10 Responses to “Believe”

  1. Deise said

    Meu querido. Sinto o maior orgulho de você. Você deu a cara a tapa e foi, como eu faria.

    Muitos beijos de quem te ama muito!

  2. Debora said

    Vc me arrepiou agora com esse post!!!

    Eu to tão feliz por vc Gu, que não consigo descrever isso em palavas! Fico imaginando vc se sentindo realizado! Sei la, completo…
    O que mais me dá alegria é ver que é possível sim a gente ser feliz quando tudo parece estar perdido.
    Queria vc aqui comigo mas ao mesmo tempo queria estar aí com vc! Buscando minha realização também…
    Mas o que importa agora é que VOCE ESTÁ BEM! Sempre te admirei e sempre vou admirar, vc é uma pessoa maravilhosa, inteligente e batalhadora! tenho orgulho de dizer que há 7 anos atrás vc me escolheu pra ser sua amiga e não há preço no mundo que pague o que sinto por vc, mijo amijo lindiu!!!

    Te amo Gu, vc tem uma luz que eu sei que nunca vai apagar!
    Torço muito por vc, sempre!

    Beijo enorme…

  3. Patrick said

    Arrepiado. Sinto sua falta Fê, voce é o meu melhor amigo! Quero tomar denovo o sorvete q tomei qndo estavamos no Coco’s perto da Village.
    Abraços do seu amigo!

  4. tia Marcia said

    Sabe o que significa essa lua? Que Deus é o universo e que você está inserido Nele. Significa também, que o céu é o limite para você! As bexigas são o caminho. Você terá degraus brancos (com paz) e terá os dourados que significam sucesso. Nas bexigas douradas, fique atento, pois em algum momento mostrarão pequenas dificuldades à serem ultrapassadas. Serão percalços, mas muito importantes para seu crescimento, inclusive espiritual. Aceite-os e toca a vida da melhor maneira,ou seja, mantenha e sabedoria, a tolerância, a ética e, acima de tudo, a FÉ. Acredite!

    Beijos cheios de saudade
    Tia Marcia

  5. Mamys said

    Querido Filho,
    Esta foto representa, pra eu, a sua própria foto pois o universo é o azul do céu e a lua é voce, onde o brilho dá para ver aonde ela(voce) for!!!!
    Querido fico feliz de sentir esta paz dentro de você apesar do coração apertado pela saudade e de saber que aí não foi o lugar de onde veio e sim está construindo O SEU lugar. Coragem…..
    Amo demais voce por isso vou parar por aqui senão o meu comentário se estende por mais de 40 minutos!!!!
    Beijo Me Liga né bunitinho??
    PS: O QUE VOCE ESTAVA FAZENDO NA RUA A ESSA HORA E SOZINHO?????????

  6. Erik said

    My dear friend…

    I kinda know what ur talking about. Ive felt the same blessed feeling in this whole process of preparing myself…I honestly felt like God was there, looking after me and teeling me everything would work out…
    Its an amazing and unexplainable feeling, to feel protected, confident and to know, deep inside, you’re doing the right thing…
    Great post!
    Hugs…
    Erik.

  7. Josiane said

    Lindo Fê, que bom que seus horizontes estão abertos, autivos…

    O enfrentar de uma nova vida, sem “cobertura” mostra efetivamente, amadurecimento, crescimento e total capacidade de VIVER ( no sentido amplo da palavra).

    Mesmo não sabendo o que fará futuramente, acredito plenamente que vc é um novo cara, preparado para enfrentar os grandes obstaculos ….

    Estou com muita saudade…as vezes vou ao seu quarto (hoje já dominado por suas irmãs) e parece que te vejo. Mas pelo que tenho acompanhado no seu Blog, esta viagem te fez muito bem..e a saudade a gente vais segurando…

    saudades…..

    Bjs….

    Te amo….

  8. Bilu said

    Eu sei exatamente o sentido desse post, e sei qual o verdadeiro sentido de todas essas palavras.

    Sem comentários, você é abençoado!

    Amo por demais você e todas essas novas experiências e sensações.

    Estou feliz!

    Te amo!

    Bjos grandes e abraços apertados!

    Biziludsa

  9. UDUSMUR said

    Todos novamente já disseram o que poderia eu dizer. Faço de todos minhas palavras (menos a brother americano… “num indindi o quele falö”. hhehehe).

    Te amo mais que essa Biziludsa aí…. hehehehe

    ABRAÇO E SAUDADES MESMO CARA!

  10. Fe Patolina said

    Caracaaaaaaaaaa…. seu fdp… meu olho tá cheiooooo de lágrima… e o pior de tudo.. hoje dia 04/04 tirei o tempo para atualizar a minha vida com a sua.. e to aki lendo… e pensando a hr q a patolina junior tiver passando por esses momentos… ahhh q aperto no meu peito.. desse jeito, vou sair correndo atrás de vcs hahaha…

    que saudades… e que delicia ler escutando essa musica e escrever pra vc….

    te amo!

Leave a Reply

