The Journey ! ! !

April 1, 2010

Que viagem!

Passei por mil lugares… Acabei de falar de cada um deles; separei cada dia em um post para não sobrecarregar a leitura e para poder falar com mais calma de cada dia. Como foi muita coisa dita, eu posso não ter deixado o texto polido e revisado como faço em todos os posts.. E também, como cada post da viagem faz parte desse aqui, os comentários de cada um deles estão desabilitados. Para comentar, use esse aqui.

Esse foi o roteiro oficial da viagem: http://bit.ly/bwvYFP (Google Maps) que mostra cada – e todos – os pontos da viagem que fiz! Demais..

Por ora, vou compartilhar com vocês as fotos… E são muitas!

Eu separei os álbuns por lugares que fui… Clique no link abaixo, e pronto!

http://bit.ly/9lO5jr

Realizei vários sonhos nessa viagem…

Peguei a neve na mão, fiz meu primeiro boneco de neve, conheci os cassinos em Las Vegas, dirigi por paisagens remotas e cheias de neve, e também pela Golden Gate Bridge entre outros pontos marcantes da viagem… Mas acho que na verdade a viagem em si foi um ponto marcante…

Hoje foi o dia em que eu decidi postar sobre a viagem, mas na verdade demorei 3 dias para falar (escrever) de tudo que vivi nessa jornada, que sem sombras de dúvida alterou minha percepção dos Estados Unidos, da minha vinda para cá, do meu mundo e da minha vida.

Um beijo e até a próxima.

Today’s Song: Doris Day – Sentimental Journey

Felipe – Phill

Obs: Logo abaixo tem um link “Filed in 2010 Spring Break”. Se você clicar nele, vão aparecer só os posts que eu falo da viagem, e se você estiver interessado em ler tudo sobre ela, fica mais fácil para localizar os posts.. =]

One Response to “The Journey ! ! !”

  1. Will said

    Nossa fe , ano foi uma viagem , foi uma aventura hehehehe…
    Tava aqui lendo e nao tem como nao se emocionar neh !Foda , foda ..
    A proxima vez me enfia na mala mesmo e me leva junto rs…
    Nossa vi os videos da piscina do castelo , MARAVILHOSA ainda vou tomar um sol la rs…
    E os fogos da Disney , maravilhoso sentir o gostinho da infancia , precioso demais !!!

Leave a Reply

