America on Wheels

June 9, 2010

Meus leitores, primeiro peço desculpas pela ausência absurda… Mais de um mês sem postar..

Bom, recapitulando o post anterior, disse que havia chegado à metade da jornada aqui, e me auto-desafiei a fazer com que essa segunda parte seja ainda melhor. Pois bem…

No começo de Maio fiz uma entrevista de trabalho, e passei! Estou trabalhando aqui na América! Não é incrível isso? Além de poder aprender sobre outras culturas, principalmente a americana, uma das coisas mais importantes foi obter meu Social Security Card, que é como se fosse o CPF aí. Isso aqui não tem preço!

Bom, há uma ou duas semanas atrás, eu já estava CEGO de vontade de comprar meu carro, e esperava algo bom, mas modesto. E que carro que eu peguei? Um Chrysler conversível.

Ora ora ora né, quem diria… A minha vida está completamente corrida, trabalho e MEU carro que me leva para lugares que não dava para chegar antes.

Por isso a ausência.. Mas digo com convicção que nesse pouco tempo, esse desafio de superar um dia após o outro, já está entrando na lista das conquistas.

Aqui, duas fotos da minha super caranga, no meu lugar preferido. Vou lá no mínimo uma vez por semana para ficar apreciando a boa vista, com uma boa música, pensando na vida…


(clique na foto para ampliar)

Próxima aquisição vai ser minha casa na praia! Hahahahaha… Calma, calma. Não tão cedo, mas antes do que eu imagino. = ]

Celebrando duplamente: a surpresa de ser contratado, o que é incrível, e a finalmente e tão esperada aquisição da minha caranga!

Vou tentar retomar meu blog e não desapontar vocês hehehe… Tem muita coisa acontecendo por aqui!

Um beijo,

Felipe – Phill.

Today’s Song: Kings of Tomorrow – Finally (Vocal Solo)

One Response to “America on Wheels”

  1. Fernanda said

    CONGRATULATIONS!!
    UM CARRO É SEMPRE BEM VINDO, PRINCIPALMENTE QDO VC É DEPENDENTE DE ALGUMAS SITUAÇÕES…. OU SEJA… FORA DAS ASAS DA MAMÃE E DO PAPAI… É PRECISO VIVER E VIVER, POIS A FASE DELES VIVEREM POR NÓS JÁ PASSOU…
    REFERENTE AO SEU TRABALHO… ISSO ME ORGULHA MTO…. POIS VC PASSOU DA VIDINHA DO “BEM BOM” PARA A VIDA DE RESPONSÁVEL, MAS NA AMÉRICA…

    PRIMO, QUE VC CONTINUE CURTINDO MTOOOOO ESSA EXPERIÊNCIA, ESSES LUGARES PERFEITOS…. QQ DIA APAREÇO POR ESSES LADOS…

    A BIG KISS! E AMANHÃ É SEU NIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR YUPIII!

    FEEE!

Leave a Reply

