Happy Birthday

June 15, 2010

Meus leitores, hoje faço 25 anos de idade, estou ficando velho…

Aqui na Califórnia, longe da família e dos amigos do Brasil, passei meu primeiro aniversário longe de onde vim. Mas aqui, fiz novos amigos, conheci novas pessoas, e emboram não sejam do mesmo sangue, são parte da minha família já..

Dia 14 eu fui para Huntington Beach, por volta das 11 da noite. Chegando lá faltando dez minutos para virar o dia, estava eu com o pé no pacífico, brincando e rindo de mim mesmo… Duas amigas que foram juntas, levaram máquinas profissionais e as fotos ficaram muito incríveis.. Assim que eu receber as fotos eu crio um álbum no Picasa e mando o link nos próximos posts..

Lá ouvi parabéns em português, inglês e chinês, inédito. No dia seguinte, primeiro jogo do Brasil na Copa, fui para um bar cheio de brasileiros e com muita torcida, e cantaram parabéns de novo. Muito engraçado também…

Chego no trabalho, a sala estava cheia da balões, toda enfeitada, e tinha um balão escrito “Happy Birthday” com o meu nome embaixo. Isso foi muito especial para mim, não esperava. Lá no escritório, outro parabéns! Hahahah..

E meu aniversário que não tinha expectativa nenhuma quando acordei, foi muito melhor do que eu esperava.

Então, parabéns para mim! =]

Today’s Song: Xuxa – Hoje é o seu Aniversário

Phill Felipe

Leave a Reply

