Thoughts Of My Mind

June 20, 2010

Estou aqui há tanto tempo…

Essa semana fui três vezes para San Diego.. Sábado passado, fui com a Gisele, minha nova amiga brasileira. O Stephen, o chinês dono da casa aqui falou que tinha uma amiga vindo do Brasil, e quando ela chegou aqui, já fui falando em português com ela.. Agora, a gente não desgruda, todas as festas e rolês que temos, a gente vai junto! Hahah…

Depois, fui no meio da semana, (um dia depois do meu aniversário) com o pessoal do trabalho, foi um dia que todo mundo tirou para ficar na praia. Desde a diretora do departamento até os “estagiários” (heheh) foram todos para Mission Beach, e ficamos lá curtindo o dia de sol, o vôlei na areia e comes e bebes a vontade! Que mamata hein?

E nesse sábado, fui de novo, mas ainda considero como uma semana só! Heheheh.. Dessa vez, ficamos em Coronado, que é uma península artificial no sul de San Diego. Muito lindo lá!

Mais fotos a caminho, assim que conseguir reunir todas, eu crio um novo álbum e mando o link do Picasa para vocês..

Bom, aqui está tudo uma maravilha. Só o tempo que continua corrido, mas agora vou começar a organizar minhas coisas, minhas idéias… Aí sim, vou poder voltar a escrever aqui como antes..

Um beijo pra todo mundo, saudades ainda maiores!

Phill Felipe

Today’s Song: The Ventures – Hawaii Five-O

Leave a Reply

