Burden of Past

July 7, 2010

Alguém ainda lê isso aqui?

Acho que não, e também não posso nem reclamar… Afinal de contas, meu blog está às moscas.. Bom, estou na reta final do meu curso aqui, estou fazendo o estágio (que é a terceira e última etapa do curso) de manhã, e mantendo o part-time job de tarde. Ou seja, trabalho o dia inteiro, mas ganho só metade… Delícia hein?

Depois disso não sei o que acontece com a minha vida. Ficar em Riverside? Ficar na Califórnia? Ficar nos Estados Unidos? Ficar pelo menos deste lado do mundo? Tem tanta coisa aí fora..

A vida está bem equilibrada aqui, não posso reclamar. Não está perfeita, mas está bem tranquila. O que me pegou de surpresa hoje foi a saudade suprema que deu dos meus pais, das minhas irmãs, da minha família, dos meus amigos.

Faz falta…

Essa semana foi feriado aqui, dia 4 de Julho. Aproveitei que dia 5 (segundona) também foi feriado e fui para San Francisco na sexta-feira. Viagem excepcional! Vou colocar as fotos no Picasa e compartilho o link aqui depois.

Saudades de todos vocês… Saudades até de escrever aqui… Mas está tudo tão diferente…. Mas diferente bom, diferente com muita esperança e muito mais incerteza… Vamos ver onde é que dá essa aventura por aqui..

Um beijo para você, mosca. Hahahah =]

Felipe – Phill

Today’s Song: Bob Marley – Don’t Worry, Be Happy

One Response to “Burden of Past”

  1. Will said

    É o desafio né, se fosse facil nao ia ter graca hehehe…
    Lembra de qdo vc chegou ai ?
    Era tudo tao mágico !!! Pois é isso ai ainda é magico !!
    Arrasa com tudo ai !

Leave a Reply

