Finally, The Final.

September 4, 2010

Meus leitores, que montanha-russa que está minha vida aqui não é?

Hoje no entanto vou falar das coisas boas.

Dia 3 de setembro (ontem) foi meu último dia de curso. O curso que me impulsionou para estava jornada única na minha vida, finalmente chegou ao seu final. Com isso, eu terminaria as aulas, o estágio e também o trabalho, os três na University of California Riverside.

Recebi meu DIPLOMA finalmente. Isso não é incrível? Diploma da Universidade da Califórnia. Eu sou demais!

No último dia do trabalho minha chefe comprou um bolo delicioso, simbolizando a bandeira americana. Para lá de especial! Todos vieram se despedir, ouvi frases e pensamentos que valem mais que ouro, mais que diamantes.

Fiz uma família aqui. Talvez pelo carisma, pelo respeito e consideração que eu tenho pelas pessoas, talvez meu jeito conquiste quem eu conheço. Pude perceber de verdade que o diretório que eu trabalhava estava perdendo alguém muito querido. A despedida foi muito especial para mim, nem preciso dizer o quanto.

Essa sexta-feira marcou história. Além de receber meu diploma, tive uma das despedidas mais calorosas que eu possa me lembrar, arrisco dizer até que foi mais calorosa do que a despedida que fiz no Skye (bar no topo do Hotel Unique, na Brigadeiro Luís Antônio).

Pena não ter meu carro para poder sair e comemorar, mas a vida não para por causa desses obstáculos infelizes que a gente passa de vez em quando. Comemorei e me diverti mesmo assim.

Hoje, dia 4 de setembro é também o meu último dia aqui na casa dos chineses. A casa que pude chamar de lar por um breve período agora ficará também para a história..

E de novo meus leitores, a minha vida vai mudar bastante daqui para frente. Parece que fechei mais um ciclo e agora preciso decidir como abrir o próximo.

Mas na verdade eu já decidi; já tenho a resposta para a importante pergunta que vocês me fazem.

Vou voltar para o Brasil?

– Não, ficarei aqui. Ou melhor, volto sim. Quer dizer, eu estou pensando em ficar. Digo, estou querendo voltar. Bem, dá para ver então que não decidi ainda né?

Mas as minhas incertezas agora estão mais orientadas, a resposta na verdade está na minha cabeça, não sei se ainda não estou preparado para aceitá-la, ou se ainda preciso amadurecer a idéia.

Para mais este sucesso na minha vida, agradeço a minha família, meus amigos e é claro, você, meu leitor que me acompanha durante essa aventura inacreditável que estou tendo aqui nos Estados Unidos.

Então no seu próximo brinde, lembre de mim, e saúde por mais esse passo em direção ao futuro.

Estou saindo daqui hoje, e não sei onde vou morar ainda! Hahaha, pois é. Vou ficar essa semana com a minha prima lá em San Diego, que também vai sair de lá na próxima sexta-feira. Depois disso? Sei lá, vivo eu vou estar e com certeza vou dar um jeito. Aluguei um carro por duas semanas e enquanto minhas coisas estiverem no porta-malas, eu vou cair no mundo…

Saudades de todos vocês!

Um beijo enorme.

Felipe – Phill

Today’s Song: Wynter Gordon – Dirty Talk

Leave a Reply

