OMG!

December 8, 2010

Moscas queridas que habitam meu blog…

Estou muito feliz! É com muita ansiedade e felicidade que anuncio a vinda da minha irmã para cá! Finalmente!! Ela vem para ficar um mês inteiro, e vamos passar o Natal e o Reveillon juntos, e tudo isso depois de exatos 361 dias sem nos vermos!! Essa viagem vai ser para lá de especial, por inúmeros motivos… Quero que ela conheça todos os lugares que conheci aqui, que não foram poucos! De San Francisco ao Grand Ganyon, vamos tentar ir em tudo… Muito, muito ansioso e feliz!

Bom, colocando os últimos acontecimentos em síntese, a lista fica assim:

Me formei aqui na University of California Riverside, diploma na mão!

Saí (finalmente) da casa dos chineses! Nunca mais comerei pata de porco!

Fui para San Diego ficar no flat da minha prima até encontrar um lugar para morar, sendo que aquela era a última semana dela aqui nos Estados Unidos.

Voltei para Riverside depois de ver uma casa em Huntington Beach, que não deu certo…

Essa casa que comecei a morar, não era muito boa não.. Aliás, descobri que o roommate tinha uma ficha criminal (estuprou violentamente um menino de 13 anos!!) Deus que me livre né? Saí no dia e fiquei morando em hotel por uma semana..

No dia que saí da casa, um amigo de SF veio me visitar e depois dessa semana, fui até SF para levá-lo de volta, já que eu não tinha onde morar mesmo, pensei “por que não?”

Pego uma conjuntivite tão absurda que achei que ia ficar cego. Gasto horrores com consultas médicas e colírios (paguei $85 dólares em um colírio de 2ml!! FDP!) Estava indo à falência já, mas com saúde – principalmente com os olhos – não se brinca… Melhorei depois de uns 14 dias, mas para se ter idéia da gravidade do problema, fiquei com uma cicatriz na córnea! Graças a Deus que por ser pequena e estar localizada fora do “centro” não afetou minha visão..

Com tudo isso acontecendo, já estava pensando em voltar para o Brasil, chega de confusão e problemas aqui.. Sem falar que meu pai estava internado no hospital há dias por causa das inflamações no rim causadas pelas mil pedras que ele tem (sem falar nas outras mil que ele já tirou, com cirurgias também).

E então conheço essa casa que estou agora, que quando vim ver, mal podia enxergar por causa do olho, mas vi que era boa! Hahahah..

Mesmo tudo apontando contra, decidi ficar aqui. E cá estou hoje, muito melhor…

OMG* mesmo né? Tanta coisa… Mas agora, não vejo a hora da minha irmã chegar!! Faltam 7 dias!! SETE! =]

*OMG = Oh My God

Por fim, essa foto aqui é da French Toast que acabei de fazer para meu café da manhã.. Olha, parece até que levo jeito para a cozinha hahah…

(clique na foto para ampliar)

Em breve com mais atualizações!! Heheh

Um super beijo,

Phill Felipe.

Today’s Song: Voodoo & Serano – Blood is Pumping

2 Responses to “OMG!”

  1. Marcia (titia) said

    Oi Fê, pensei que você não tivesse mais o blog! Hoje que li o de dezembro e vi que você teve conjuntivite… Que horror! Tua mãe não me falou nada quando esteve aqui. Você está bem agora? Tô morrendo de saudades… Me escreva, tá?
    beijos mil
    Marcia (titia)

  2. Comparei este post com outros sobre o assunto, mas o seu é o melhor!

Leave a Reply

